Covid-19Macapá

Inicia hoje, (10) o pré-cadastro de profissionais da educação para vacinação contra a Covid-19


Inicia nesta segunda-feira (10), o pré-cadastro de profissionais da educação, de 18 a 59 anos, para a vacinação contra a Covid-19. O levantamento será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para obter o quantitativo de pessoas a serem vacinadas e organizar a imunização deste grupo.

Devem realizar o pré-cadastro todos os profissionais da educação, como professores, membros da coordenação pedagógica, merendeiras, porteiros, serventes e outros pertencentes à rede pública ou particular de ensino.

O pré-cadastro está disponível no site da Prefeitura Municipal de Macapá na aba do Portal Coronavírus e pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3beoocQ. O profissional deverá prestar informações sobre o seu local de trabalho, se está em atividade ou não, além de dados pessoais, como nome, endereço completo e contato. Os dados serão conferidos e confirmados no ato da vacinação.

A data para a vacinação deste público ainda será definida e divulgada pela Semsa por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Macapá, e com o apoio da imprensa local.

“Vamos iniciar nos próximos dias a vacinação dos profissionais da educação, por isso, assim como fizemos com os grupos anteriores, lançamos esse pré-cadastro. É importante que todos pertencentes a este público, forneçam as informações e fiquem atentos ao chamado”, disse que a subsecretária de Vigilância em Saúde do município, Nayma Picanço

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo