Covid-19Macapá

Público forma fila desde hoje em frente a locais de vacinação que vão aplicar a segunda dose da CoronaVac em Macapá amanhã, 11

Foram registradas grandes filas nos locais que serão aplicadas a segunda dose da vacina Coronavac contra a Covid-19, na noite desta segunda-feira (10) em Macapá. Dezenas de pessoas aguardavam na fila do drive-thru da Praça Floriano Peixoto para serem vacinados somente na terça-feira, 11. Também no entorno do estádio Zerão a fila se formou.

Estádio Zerão também tinha fila

Os primeiros carros chegaram por volta das 15h. Perto das 20h, a fila tinha quase 50 carros e rodeava a praça.
Márcio Torres chegou por volta das 16h e disse que resolveu ir pra fila cedo por medo de faltar. Já tinham 11 carros na frente dele. “Minha mãe está muito ansiosa para tomar a segunda dose. Estamos com medo que falte o imunizante então resolvi vir marcar a vez dela na fila”, disse ele.

Márcio chegou as 16h para marcar a vez e já tem 11 carros na frente do dele


Há relato de filas também na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.
A retomada da aplicação da segunda dose de CoronaVac, ocorre  exclusivamente para pessoas a partir de 64 anos que estão com a segunda dose atrasada. O encerramento do ciclo vacinal acontecerá das 9h às 17h nos drives-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Rodovia do Curiaú, estacionamento do Estádio Zerão e Policlínica. A vacina também estará disponível na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.
No momento da imunização é necessário apresentar carteira com registro da primeira dose e documento de identidade com CPF.

As pessoas aguardam desde hoje para vacinar somente amanhã

Vale ressaltar que a vacinação nos drive-thrus serão realizadas nas pessoas que estiverem nos Carros. Quem estiver a pé deve se dirigir para a quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Vídeo mostra a fila no Entorno do estádio Zerão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo