Polícia

No Macapaba: traficante morre em confronto com uma equipe do 2° BPM

Nesta sexta-feira, 12, um criminoso identificado como Fábio Borges, conhecido como “Mosquito”, morreu após confrontar uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar. O fato aconteceu no conjunto habitacional Macapaba II, na Zona Norte da capital amapaense.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrências (BO), a guarnição fazia rondas de rotina, quando foi abordada por uma pessoa que pediu para não ser identificada.
O denunciante delatou que no bloco 8, da quadra 8, vários indivíduos estavam reunidos fazendo consumo e venda de substâncias entorpecentes.
Quando os policiais se aproximaram do local indicado, os suspeitos perceberam e se dispersaram. A equipe foi atrás e percebeu que um dos elementos entrou no apartamento 302, que estava com a porta aberta. Eles deram ordem para que o mesmo saísse para fora com as mãos na cabeça e que permitisse a abordagem.

Mosquito respondeu disparando contra os militares. Os PMs então, entraram no apartamento. Houve troca de tiros e o suspeito foi alvejado. O socorro médico foi acionado, mas quando chegou o elemento já estava morto.

O criminoso morreu no banheiro do apartamento. Peritos da Polícia Científica estiveram no local da intervenção policial. Equipes do Batalhão de Força Tática e do Batalhão Operações Especiais (Bope) ajudaram a isolar a área para o trabalho dos peritos.

Ao lado do corpo do criminoso, os policiais disseram que encontraram uma bolsa contendo 60 porções de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e uma balança de precisão.
O revólver calibre 38, munições e todo o material usado no tráfico do entorpecente, foi apresentado pelos policiais do 2° BPM na delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo