Eleições 2022

Onda 77 e 444 tomou conta de norte a Sul do Amapá no fim de semana

“A palavra nesse momento é gratidão. Gratidão por toda essa mobilização que a nossa militância tem feito nas ruas e nas redes sociais. Nós estamos crescendo cada vez mais. É uma onda mesmo, a Onda 77 e 444. Já faltam apenas vinte dias, então vamos continuar. Vamos juntos ganhar essa eleição com a verdade, argumento, cara limpa e amor no coração”. agradeceu, Clécio.

O fim de semana foi marcado pela contagiante mobilização da Onda 77 e 444 em todos os municípios do estado. De norte a sul do Amapá, o laranja predominou. O arrastão começou na capital no sábado,10, com a mega caminhada que reuniu cerca de 50 mil pessoas na Rua Cândido Mendes. À tarde foi a vez de Santana alaranjar as ruas do município e reunir cerca de 10 mil santanenses . No sábado ainda teve mobilização da Onda 77 em Laranjal do Jarí, Porto Grande, Oiapoque, Vitória do Jarí, Amapá, Calçoene, Mazagão, Cutias do Araguari, Tartarugalzinho, Ferreira Gomes e Pracuúba.

Já ontem, 11, Clécio caminhou ao lado da militância pelas principais vias de Serra do Navio. Por onde passou, o candidato foi recebido com carinho, escutou mensagens de apoio e pousou para fotos.

“Fico muito feliz com o apoio que estamos recebendo em todos os municípios. No sábado nós abrimos a programação do fim de semana com chave de ouro, com a Mega Caminhada da Rua Cândido Mendes no Centro de Macapá. Agora nós estamos em Serra do Navio, reafirmando nosso compromisso com a população de governar para todos. Transformando o serviço de saúde, a educação das nossas crianças, a segurança, com geração de emprego renda para os nossos jovens”. Garantiu, Clécio.

Clécio ainda participou de caminhada na comunidade Colônia Agrícola do Distrito de Água Branca. Lá o movimento também contou com adesivaço e bandeirada. Uma das propostas de Clécio para essa região do estado é a retomada em parceria com o Governo Federal, do projeto de pavimentação no trecho que liga Porto Grande à Pedra Branca e Serra do Navio da BR-210.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo