Polícia

Operação Concórdia da Polícia Federal tem apoio de outros órgãos da Segurança Pública

No início da manhã de ontem,10, a Polícia Federal. (PF) do Amapá, deflagrou a Operação Concórdia. A ação contou com o apoio de outros órgãos da segurança pública, como o 6° Batalhão da Polícia Militar (PM) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECCO) do Ministério Público Estadual (MPE).

Vários mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que atua em Macapá.

Na área que corresponde do 6° Batalhão, as esquipes deram cumprimento a um mandado e na residência do alvo, foi encontrado material supostamente entorpecente, tipo maconha. Um total de 52 porções, além de uma quantia em dinheiro e materiais que caracterizam o tráfico de drogas.

Reginaldo dos Santos Moreira, de 25 anos de idade, que estava sendo procurado, tentou fugir pulando o muro, mas se lesionou e desitiu. Ele resistiu à prisão e travou luta corporal com um dos policiais, porém, acabou preso. Antes de ser apresentado na sede da PF, Reginaldo recebeu atendimento médico por uma equipe do SAMU.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo