Operação Concórdia da Polícia Federal tem apoio de outros órgãos da Segurança Pública

No início da manhã de ontem,10, a Polícia Federal. (PF) do Amapá, deflagrou a Operação Concórdia. A ação contou com o apoio de outros órgãos da segurança pública, como o 6° Batalhão da Polícia Militar (PM) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECCO) do Ministério Público Estadual (MPE).
Vários mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que atua em Macapá.
Na área que corresponde do 6° Batalhão, as esquipes deram cumprimento a um mandado e na residência do alvo, foi encontrado material supostamente entorpecente, tipo maconha. Um total de 52 porções, além de uma quantia em dinheiro e materiais que caracterizam o tráfico de drogas.
Reginaldo dos Santos Moreira, de 25 anos de idade, que estava sendo procurado, tentou fugir pulando o muro, mas se lesionou e desitiu. Ele resistiu à prisão e travou luta corporal com um dos policiais, porém, acabou preso. Antes de ser apresentado na sede da PF, Reginaldo recebeu atendimento médico por uma equipe do SAMU.