Solidariedade

Policiais Civis criam campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes

Agentes de Polícia Civil do plantão do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval, tiveram a iniciativa de criar uma campanha para arrecadar alimentos para serem doados à famílias carentes de Macapá.

Os responsáveis pela arrecadação, os APCs Jairo e Camila, disseram que a ideia partiu após perceberem que a cada dia aumenta o número de pessoas que estão passando necessidades.

“Sabemos que essa pandemia levou muitas famílias a passarem por dificuldades. Muitas pessoas passando fome, sem ter nada para oferece aos filhos. Então, o Ciosp tem um fluxo muito grande de pessoas. Daí, conversando com os colegas, decidimos fazer essa campanha. Estamos pedindo para os colegas, os delegados, o público em geral que vem aqui e que pode ajudar”, contou Jairo.

O pedido é em alimentos não perecíveis. Quem quiser e puder ajudar, as doações podem ser deixadas no Ciosp do Pacoval.

“Não temos ainda uma data para entregar esses alimentos. Queremos arrecadar o máximo possível. Graças a Deus, a campanha está sendo bem aceita, muitas doações estão chegando. Mas, precisamos de mais. Vamos mapear as famílias e doar para àquelas que realmente estão precisando”, disse Camila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo