Covid-19Macapá

Profissionais das forças de segurança e salvamento serão imunizados contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21)

Agentes de segurança pública da capital serão imunizados nesta quarta-feira (21) com a primeira dose da vacina contra a covid-19. O imunizante estará disponível das 9h às 13h, em quatro pontos de vacinação, com lista nominal de profissionais que atuam na linha de frente em combate ao novo coronavírus, disponibilizada pelas corporações.

Para evitar aglomerações, os pontos de vacinação atenderão as corporações separadamente. Na quadra da Igreja Jesus de Nazaré poderão se imunizar os agentes da Polícia Militar; Na Praça do Estádio Zerão os trabalhadores do Corpo de Bombeiro; Na Policlínica Dr. Papaleo Paes os servidores da Polícia Civil; Na Praça Floriano Peixoto os profissionais da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Civil Municipal de Macapá.

Nesta fase, 670 profissionais serão vacinados, sendo 337 da Polícia Militar; 132 do Corpo de Bombeiro; 125 da Polícia Civil; 56 da Guarda Municipal; 12 da Polícia Rodoviária Federal e 8 da Polícia Federal.

Para ter acesso à vacina, é necessário apresentar o original e cópia de um documento oficial com foto, cartão do SUS ou CPF, e comprovante de residência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo